Inscrições

As inscrições para o XXIV Prêmio Catarinense de Economia acontecem no período de 01/09/2022 a 31/10/2022. Faça a sua agora mesmo!

Categoria

Garanta sua participação na categoria Acadêmica (Trabalho de Conclusão de Curso) e venha participar deste tradicional Prêmio...

Premiações

Os Prêmios contemplarão os 3 (três) melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Para mais detalhes, leia o Regulamento.

Sobre o XXIV Prêmio Catarinense de Economia

O CORECON/SC lança o “XXIV Prêmio Catarinense de Economia - 2022”, com o objetivo de incentivar a investigação econômica em geral e estimular estudantes de ciências econômicas a desenvolverem reflexões voltadas para o conhecimento e desenvolvimento da área, relacionando com a economia catarinense e/ou suas inter-relações com a economia brasileira e a economia internacional.

Os trabalhos devem versar sobre temas relacionados à Teoria Econômica, Pensamento Econômico Contemporâneo, Economia Brasileira, Economia do Setor Público, Economia Internacional, Economia Agrícola, Economia Ecológica, Economia Regional e/ou Urbana, Desenvolvimento Regional, Integração Econômica, Economia e Inovação, Economia Criativa, Economia Solidária, Planejamento e Educação Financeira (pessoal/familiar ou empresarial), temas interdisciplinares e outros relativos à Ciência Econômica.


Confira as premiações da Categoria Acadêmica: Monografia de Graduação

   1º Colocado - Placa de Menção honrosa e inscrição do trabalho no Prêmio Brasil de Economia - 2023;
   2º Colocado - Placa de Menção honrosa
   3º Colocado - Placa de Menção honrosa

Ver o Regulamento Fazer Inscrição

Novos horizontes para seu talento

O Prêmio Catarinense de Economia é uma grande oportunidade para se fazer visto!

Não perca tempo! Inscreva-se hoje mesmo e ajude-nos a descobrir e divulgar novas pesquisas econômicas em Santa Catarina. Profissional ou Estudante de Economia, você está convocado...

Inscrição para o XXIV Prêmio Catarinense de Economia

Preencha o Formulário de Inscrição abaixo e aguarde a confirmação de recebimento via e-mail. Caso não receba esta confirmação automática no e-mail cadastrado em até 30 min. após o envio do formulário, favor entrar em contato com o CORECON/SC para confirmar o recebimento dos seus dados.

Só é permitido enviar arquivos no formato PDF ou ZIP. Os demais formatos serão recusados!
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!