Inscrições

As inscrições para o XX Prêmio Catarinense de Economia acontecem no período de 30/04/2018 a 28/09/2018.

Categorias

São duas categorias de trabalhos: Artigo Técnico ou Científico e Monografia ou Trabalho de Conclusão de Curso.

Premiações

Prêmio de R$ 7.500,00 distribuídos entre as três colocações das duas categorias. Para mais detalhes, leia o Regulamento.

Sobre o XX Prêmio Catarinense de Economia

O CORECON/SC lança o “XX Prêmio Catarinense de Economia - 2018”, com o objetivo de incentivar a investigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes de ciências econômicas a desenvolverem pesquisas voltadas para o conhecimento e desenvolvimento da economia catarinense e/ou suas inter-relações com a economia brasileira e a economia internacional.

Repetindo a parceria de anos anteriores, o BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul é novamente patrocinador do XX Prêmio Catarinense de Economia, reafirmando assim seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina.

Ver o Regulamento Fazer Inscrição

Revele seu Talento

O Prêmio Catarinense de Economia abre novos horizontes para seu talento!

Não perca tempo! Inscreva-se hoje mesmo e ajude-nos a descobrir e divulgar novas pesquisas econômicas em Santa Catarina. Profissional ou Estudante de Economia, você está convocado...

Inscrição para o XX Prêmio Catarinense de Economia

Preencha o Formulário de Inscrição abaixo e aguarde a confirmação de recebimento via e-mail. Caso não receba esta confirmação automática no e-mail cadastrado em até 30 min. após o envio do formulário, favor entrar em contato com o CORECON/SC para confirmar o recebimento dos seus dados.

Só é permitido enviar arquivos no formato PDF ou ZIP. Os demais formatos serão recusados!