Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Advogada faz palestra sobre o papel dos economistas na lei 11.101/05
Advogada faz palestra sobre o papel dos economistas na lei 11.101/05 - Corecon/SC

A advogada Mara Wilheim, especialista em insolvência, fará dia 4 de novembro, às 20h, na sede do Corecon-SC, a palestra “Contextualização na Lei 11.101/05 e o Papel dos Economistas”. As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 20 vagas.

Especialista em Direito Processual Civil e em Direito Tributário, Mara  Wilhelm é contadora, administradora judicial nos estados de Santa Catarina e Paraná e embaixadora do Instituto Brasileiro de Recuperação Judicial no Estado de Santa Catarina (Ibajud).

Na palestra, Mara apresenta noções gerais do processo de recuperação judicial, com suas fases, procedimentos, benefícios e riscos. O objetivo é esclarecer o funcionamento do processo de recuperação judicial, detalhando as oportunidades e os benefícios para as empresas que necessitam se reestruturar, bem como expor as oportunidades aos economistas para desempenharem soluções estratégicas para essas empresas. Será oportunizado ainda o esclarecimento sobre as funções do administrador judicial, que também pode ser desempenhado por um economista.

As inscrições podem ser feitas no link https://is.gd/l7Bipy/Corecon

A palestra é uma realização do Núcleo de Perícia do Corecon-SC. O Corecon-SC está localizado na Rua Trajano, 265, 12º andar, no Centro da Capital.