Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
ARIS lança edital
ARIS lança edital - Corecon/SC

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - ARIS lançou nesta semana, pela primeira vez desde a sua fundação desde 2011, um edital para  formação do Conselho de Regulação.

A informação é do ouvidor Luiz Aurélio Oliveira e agrada aos economistas, pois entre os conselheiros está a vaga para um economista, que participará das reuniões mensais. Para participar, leia com atenção o Edital Público neste link.

As inscrições para a escolha dos membros do Conselho de Regulação da ARIS abriram no dia 16 de março e seguem até o dia 30 de março. A escolha das listas tríplices para cada uma das vagas de Administração, Biologia e Economia será realizada pelo Conselho de Administração da ARIS, nos termos do art. 23, I do Protocolo de Intenções da ARIS.

A eleição ocorrerá no dia 9 de abril, na sede da ARIS, na reunião da Assembleia Geral, às 15 horas.

As inscrições podem ser feitas na sede da ARIS, das 8:30 às 17:30 horas. O Edital de Chamamento Público e o Protocolo de Intenções da ARIS estão disponíveis no site www.aris.sc.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3954-9100, com o Sr. Luiz Aurélio de Oliveira.

Baixar o Edital de Chamamento Público - ARIS