Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Auditora da Fazenda ganha o segundo livro
Auditora da Fazenda ganha o segundo livro - Corecon/SC

A vencedora do sorteio mensal do livro é Fátima Sulzbach, auditora fiscal da Fazenda Estadual. Com 35 anos de serviço público, a economista ficou de olho no título da obra “A Moeda e a Lei: Uma História Monetária Brasileira (1933-2013)”, de autoria do economista Gustavo Franco, e levou a publicação. “Agradou-me a ligação entre direito e finanças”.

"Aconselho a todos os formandos que busquem cursos complementares para ampliar seus horizontes. Tanto para os que buscam o setor público quanto o privado”, observou a vencedora do sorteio.
O economista Gustavo Lima Soares foi quem sorteou o número do registro vencedor. O título e a data do próximo sorteio mensal, o terceiro desde que a promoção foi instituída pelo Corecon, serão definidos pela Comissão de Valorização Profissional do Corecon nos próximos dias.
O vencedor do primeiro sorteio de livro, realizado no começo de abril, foi João José Wilson, técnico de Fomento do Badesc. Morador de Criciúma, ele ganhou a obra “Oito Séculos de Delírios Financeiros: Desta Vez é Diferente”, dos autores Kenneth Rogoff e Carmen Reinhart.