CBE prorroga para 15 de julho prazo para inscrição de trabalhos científicos
CBE prorroga para 15 de julho prazo para inscrição de trabalhos científicos - Corecon/SC

A comissão organizadora do 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE) decidiu prorrogar até o dia 15 de julho o prazo para inscrições de trabalhos científicos ao evento. O prazo inicialmente se esgotaria nesta segunda-feira, às 12h.

As regras para a submissão dos artigos continuam as mesmas. As inscrições podem ser feitas no site cbe2019.com.br. Os artigos poderão ser apresentados nos formatos de “artigo completo” ou “e-pôster”. Os projetos selecionados serão conhecidos dia 31 de julho.

O 23º CBE ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis. Os trabalhos científicos serão avaliados sob os critérios da originalidade e relevância; qualidade do delineamento e métodos; qualidade e clareza dos resultados apresentados e adequação do texto no que tange à correlação entre os objetivos, resultados e conclusões.

Os temas abordados deverão tratar sobre políticas macroeconômicas, desenvolvimento, políticas públicas, relações e inserção internacional – tópicos que também norteiam a programação do congresso. Os melhores trabalhos científicos receberão um certificado de mérito. Mais informações em https://bit.ly/2LkxIjb

O 23º Congresso Brasileiro de Economia é uma realização do Corecon-SC e do Cofecon Economia com patrocínio do Corecon-RJ e apoio do Corecon Paraná e do Sindicato dos Economistas do Estado de Santa Catarina.