Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
CBE prorroga para 15 de julho prazo para inscrição de trabalhos científicos
CBE prorroga para 15 de julho prazo para inscrição de trabalhos científicos - Corecon/SC

A comissão organizadora do 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE) decidiu prorrogar até o dia 15 de julho o prazo para inscrições de trabalhos científicos ao evento. O prazo inicialmente se esgotaria nesta segunda-feira, às 12h.

As regras para a submissão dos artigos continuam as mesmas. As inscrições podem ser feitas no site cbe2019.com.br. Os artigos poderão ser apresentados nos formatos de “artigo completo” ou “e-pôster”. Os projetos selecionados serão conhecidos dia 31 de julho.

O 23º CBE ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis. Os trabalhos científicos serão avaliados sob os critérios da originalidade e relevância; qualidade do delineamento e métodos; qualidade e clareza dos resultados apresentados e adequação do texto no que tange à correlação entre os objetivos, resultados e conclusões.

Os temas abordados deverão tratar sobre políticas macroeconômicas, desenvolvimento, políticas públicas, relações e inserção internacional – tópicos que também norteiam a programação do congresso. Os melhores trabalhos científicos receberão um certificado de mérito. Mais informações em https://bit.ly/2LkxIjb

O 23º Congresso Brasileiro de Economia é uma realização do Corecon-SC e do Cofecon Economia com patrocínio do Corecon-RJ e apoio do Corecon Paraná e do Sindicato dos Economistas do Estado de Santa Catarina.