Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Ciências Econômicas da Unochapecó reúne acadêmicos e egressos no 2º Econo+
Ciências Econômicas da Unochapecó reúne acadêmicos e egressos no 2º Econo+ - Corecon/SC

Em torno de 50 pessoas participaram na quinta-feira, 29, à noite, em Chapecó, da segunda edição do Econo+, promovido pelo EconoClube, o clube de egressos do curso de Ciências Econômicas Unochapecó, com apoio do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC). O presidente do conselho, Paulo Roberto Polli Lobo, prestigiou o evento, que contou com palestra do economista perito André Koerich sobre "A Profissão do Economista Perito e Casos Relevantes".
“Com intuito de fortalecer e qualificar cada vez mais a profissão, o Econo+ é centrado em dois grandes eixos: levar conteúdo e informação de qualidade para egressos, como oportunidades de trabalho, e proporcionar um momento de networking e integração entre egressos e acadêmicos do curso”, explica a conselheira do Corecon e coordenadora do curso de Ciências Econômicas da Unochapecó, Bruna Furlanetto.
Na palestra apresentada a egressos e acadêmicos do curso da Unochapecó, o economista André Koerich falou sobre a profissão do economista perito, o mercado de trabalho para o profissional, os conceitos de amortização e outros e cases relevantes de aplicação de perícia. O Econo+ é promovido uma vez por ano, e o próximo deverá ocorrer em agosto de 2020.