Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Congresso Brasileiro de Economia terá debate sobre reforma tributária
Congresso Brasileiro de Economia terá debate sobre reforma tributária - Corecon/SC

As propostas de reforma tributária em discussão no Legislativo federal estão em pauta no 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE). A discussão sobre Política Fiscal e Tributária ocorrerá no dia 17 de outubro, a partir das 14h.
O 23º CBE será realizado em Florianópolis, de 16 a 18 de outubro de 2019, no CentroSul. As inscrições estão abertas e devem ser feitas em www.cbe2019.com.br

Conheça os palestrantes:
CARLOS PINKUSFELD MONTEIRO BASTOS - Possui mestrado em Economia da Indústria e da Tecnologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988) e doutorado em Economics – New School for Social Research (1997). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem atuado, principalmente, nos temas inflação, política econômica, finanças funcionais, desenvolvimento econômico e déficit público.

ROBERTO BRAS MATOS MACEDO – Ph.D. em Economia pela universidade de Harvard (EUA); professor e ex-diretor da Faculdade de Economia da USP; ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda; ex-presidente do Ipea; consultor econômico e de ensino superior.

LUIZ CARLOS JORGE HAULY - Economista e professor. Foi deputado federal pelo Estado do Paraná em diversas legislaturas. Relator da Reforma Tributária no Congresso Nacional.