Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon abre inscrições para nova turma do Curso de Perícia Econômico-Financeira
Corecon abre inscrições para nova turma do Curso de Perícia Econômico-Financeira - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) está com inscrições abertas para a nova turma do Curso de Perícia Econômico-Financeira, que será realizado pelo Núcleo de Perícia Econômico-Financeira do Corecon, em formato on-line, no período de 9 de setembro a 8 de outubro, aos finais de semana.

As inscrições estão abertas www.corecon-sc.org.br/curso-pericia. Estudantes e economistas registrados têm desconto. O curso é dividido em cinco módulos e tem 60 horas de duração. As aulas ocorrerão às sextas-feiras à noite e aos sábados a partir das 8h30min por meio de plataforma virtual. Os professores serão os economistas André Koerich, Rogério Wendhausen Júnior e Ademir Tenfen e o advogado e economista Tácio Dagostini.

O objetivo do curso é apresentar o campo da perícia como uma possibilidade atuação profissional aos economistas, habilitar o profissional para atuar na perícia trabalhista, bancária e aprimorar e atualizar conhecimentos de perícia aos peritos já atuantes. O público-alvo do curso são economistas, Estudantes e profissionais de áreas afins que buscam aprender mais sobre as atividades relativas à perícia econômico-financeira.
As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições em www.corecon-sc.org.br/curso-pericia