Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon comunica prorrogação do prazo de vencimento da anuidade 2020
Corecon comunica prorrogação do prazo de vencimento da anuidade 2020 - Corecon/SC

Senhores(as) economistas e empresários(as),

Solidário com a sociedade neste momento de crise causada pela pandemia de covid-19 e de suas consequências para as economias brasileira e mundial, o Corecon-SC comunica que o prazo de pagamento da anuidade do exercício de 2020 foi prorrogado para até o dia 31 de julho de 2020 sem a incidência de juros, multa e atualização.

Para tanto, solicitamos que o/as interessados em aproveitar esta oportunidade entrem em contato com o Corecon-SC exclusivamente por meio do e-mail cobranca@corecon-sc.org.br e solicite um novo boleto bancário, solicitando uma data para o vencimento, que dever ser até 31 de julho.

Acrescentamos ainda que também será possível solicitar o parcelamento da anuidade em até três (3) parcelas, sendo que a primeira parcela terá vencimento em até 10 dias.

O Corecon reforça o pedido para que, neste momento de crise, aqueles profissionais e empresários que tenham condições façam esforços para o pagamento da anuidade o mais breve possível. Pois será desta forma que estarão contribuindo para a manutenção das atividades da autarquia que há mais de 50 anos atua na defesa dos economistas catarinenses.

Juntos somos mais fortes!

Aproveite a oportunidade e atualize os seus dados cadastrais:

Endereço:
E-mail:
Telefone/Celular:

Acompanhe o trabalho do Corecon-SC em
@coreconsc no Instagram
@ConselhoRegionaldeEconomiaSC no Facebook
E no site www.corecon-sc.org.br
#CoreconSC #ConselhoregionalDeEconomia #JuntosSomosMaisForte #JuntosADistância