Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon e Ciência Econômicas da Univille promovem live no dia 27
Corecon e Ciência Econômicas da Univille promovem live no dia 27 - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), em parceria com o curso de Ciências Econômicas da Universidade da Região de Joinville (Univille), promove na próxima quinta-feira, dia 27, a live “Reflexões sobre o lixo zero: uma relação possível e necessária”.

A transmissão ocorrerá pelo canal do Corecon no Youtube em https://www.youtube.com/CoreconSantaCatarina, e ocorrerá das 19h30min às 20h30min.

Com mediação do presidente do Corecon-SC, Silvio Martins Filho, participarão do encontro o mestre em Educação Ambiental e fundador do Instituto Caranguejo de Educação Ambiental, José Francisco Peligrino Xavier, o Chico Lam; e as professoras Eliane Martins e Anemarie Dalchau.

A professora Eliane é coordenadora do curso de Ciências Econômicas da Univille e do projeto Pievaspe, programa de extensão da Univille volta a assuntos socioambientais, políticos e econômicos; e Anemarie, vice-coordenadora do curso de Ciências Econômicas da Univille e representante da área socioeconômica no Comitê de Responsabilidade Social da Univille.

“Como esta live queremos destacar a importância de buscarmos um desenvolvimento não só econômico mais sustentável, mas também ambiental, social e político-institucional”, ressaltou o presidente do Corecon-SC, Silvio Martins Filho.