Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon e Unochapecó promovem o Ecce 2021 no dia 18 de novembro
Corecon e Unochapecó promovem o Ecce 2021 no dia 18 de novembro - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) promovem dia 18 de novembro o Encontro dos Cursos de Ciências Econômicas (Ecce) 2021, que contará com palestra virtual da professora e administradora Cleunice Zanella, diretora de Educação Continuada e Extensão da Unochapecó. As inscrições ao Ecce devem ser feitas pelo e-mail registro@corecon-sc.org.br
O encontro será transmitido via Google Meet, e ocorrerá entre 19h e 22h. Após a palestra será realizada uma roda de conversa envolvendo coordenadores, professores e estudantes e que tratará sobre curricularização da extensão, reformas curriculares recentes, ensino remoto e retorno presencial (qualidade e evasão) e estratégias para novas turmas. O link de acesso ao Google Meet será fornecido no momento da inscrição.
A palestrante Cleunice Zanella é doutora em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), docente titular da Unochapecó, atua no Programa de Mestrado em Contábeis e Administração e no curso de graduação em Administração. Também é diretora de Desenvolvimento de Núcleos Empresariais da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic).