Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon reconhece desempenho de aluno do curso de Ciências Econômicas da Univille
Corecon reconhece desempenho de aluno do curso de Ciências Econômicas da Univille - Corecon/SC

O delegado do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) em Joinville, economista Augusto Manoel Cordeiro, entregou no último sábado, dia 28 de maio, ao acadêmico Eduardo Ferreira dos Santos, o Prêmio Mérito Estudantil, uma homenagem do Corecon-SC ao estudante pela primeira colocação na turma do curso de graduação em Ciências Econômicas da Univille.

 

A entrega da placa ocorreu durante a solenidade de formatura da turma, e foi feita ao acadêmico pelo delegado Cordeiro, que representou o presidente Silvio Martins Filho no ato, e pela coordenadora do curso da Univille, a professora Eliane Maria Martins.

 

“Muito feliz com o prêmio do Conselho Regional de Economia de Aluno Destaque do Curso de Ciências Econômicas da Univille, turma 2020”, agradeceu o homenageado. Ele concluiu a graduação há dois anos, mas, devido à pandemia, a solenidade de formatura ocorreu somente agora. “Contente em rever os amigos de turma, mestres e doutores da Univille com quem tive aula e poder comemorar este prêmio junto à minha família. Pai e mãe, esse prêmio é de vocês”, escreveu Santos nas redes sociais.

 

Hoje trabalhando na Ciser, Santos também é pós-graduando em Gestão Estratégica de Pessoas pela Univille, em Matemática pela Universidade Federal do Piauí (EAD) e cursa o módulo intermediário de Libras.