Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC abre processo eleitoral para renovação de conselheiros
Corecon-SC abre processo eleitoral para renovação de conselheiros - Corecon/SC

As eleições do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon-SC) em 2018 serão novamente eletrônicas, como ocorreu em 2017 por meio do portal Vota Economista: www.votaeconomista.org.br.

O voto será exercido diretamente pelo economista na Internet por meio de senha individual fornecida pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon) para os profissionais com registro e pleno gozo de seus direitos profissionais (adimplentes com suas anuidades e débitos de qualquer natureza perante do Corecon-SC ou, na hipótese de parcelamento de débitos, em dia com as parcelas vencidas).

A votação que definirá os conselheiros regionais para triênio 2018-2020 e delegados eleitores do Cofecon ocorrerá no dia 30 de outubro, a partir das 8 (oito) horas, até o dia 31, às 20 horas (horário oficial de Brasília-DF). Os eleitos irão compor um terço do plenário do Corecon-SC, renovado a cada ano.

O prazo para registro de chapas será de 30 (trinta) dias, contados a partir do dia útil seguinte ao da publicação do Edital de Convocação no D.O.E (15/08/2018).

Todos os documentos relativos ao processo eleitoral (cartilha, edital, requerimentos, etc.), estão disponíveis para consulta no site do Corecon-SC em http://www.corecon-sc.org.br/pub/eleicoes-2018-web-voto.