Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC apoia a realização da Saeco que começa neste dia 2 na UFSC
Corecon-SC apoia a realização da Saeco que começa neste dia 2 na UFSC - Corecon/SC

Com o apoio do Corecon de Santa Catarina e realizada anualmente nas dependências da Universidade federal de Santa Catarina (UFSC), a Semana Acadêmica de Economia (Saeco) é um dos mais tradicionais eventos acadêmicos de economia de Santa Catarina, sempre se mostrando relevante para os debates econômicos da atualidade. Em 2018, a Saeco se estenderá por quatro dias, entre 2 e 5 de outubro. A semana contará com debates nos período da manhã e da noite, além de minicursos e outras atividades no período da tarde. O presidente do Corecon de Santa Catarina, Alexandre Flores, prestigiará a abertura oficial do evento nesta terça-feira (2) às 18h30min.
A Saeco aproveita o marco dos histórico dos 75 anos do curso de Economia da UFSC para debater a relação entre teoria e prática, chegando à sua 13ª edição sob o tema “75 anos do curso de Economia da UFSC: O ensino econômico e a realidade social”.

Confira a programação completa em 

http://www.cale.ufsc.br/index.php/noticias/89-programacao-saeco