Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon/SC com edital aberto para Assessoria de Comunicação
Corecon/SC com edital aberto para Assessoria de Comunicação - Corecon/SC

Repetição de Edital

Em atendimento a legislação vigente, o Conselho Regional de Economia 7ª Região/SC – CORECON/SC, divuga novamente o Edital de Licitação 001/2018 que visa a contratação de profissional liberal ou pessoa jurídica, para prestação dos serviços de Assessoria de Comunicação ao Conselho.

Alertamos aos interessados que a data limite para entrega das propostas será dia 19 de março de 2018 das 13h00 as 14h00 com abertura dos envelopes as 14h30.

A Licitação 001/2018 será na modalidade CONVITE, do tipo MENOR PREÇO de acordo com o que determina a Lei 8.666/93 e suas alterações.

Para participar confira o Edital na íntegra e a Ata de Abertura lavrada no dia 26/02/2018.

- Baixar o Edital de Licitação 001/2018 (Repetição)

- Baixar a Ata de Abertura do primeiro certame

 


Primeiro Certame

O Conselho Regional de Economia 7ª Região/SC – CORECON/SC, divuga o Edital de Licitação 001/2018 que tem por objeto contratação de profissional liberal ou pessoa jurídica, para prestação dos serviços de Assessoria de Comunicação ao Conselho, compreendendo as atividades descritas no Anexo I (Especificação do Objeto) e as condições constantes do Anexo III (Minuta de Contrato). Para a execução dos serviços descritos no item acima, o CORECON/SC estabeleceu um preço máximo global de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) mensais. 

Poderão participar da presente licitação, profissionais liberais ou pessoas jurídicas cadastradas ou não no CORECON/SC, que atendam as condições e exigências estabelecidas neste edital. 

Fiquem atentos aos prazos e, no link abaixo, faça download do Edital em formato PDF. Para maiores informações o Conselho está a disposição.

- Baixar o Edital de Licitação 001/2018