Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC faz parceria com Sescon-GF para oferecer desconto de 20% a associados
Corecon-SC faz parceria com Sescon-GF para oferecer desconto de 20% a associados - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) firmou parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis da Grande Florianópolis (Sescon-GF) para oferecer a seus associados um desconto de 20% para os cursos oferecidos pelo sindicato.
Para obtenção do benefício é necessário que seja realizada a inscrição no site https://bit.ly/2CvT0Fd e, na sequência, seja enviado um e-mail para o endereço educacao@sescongf.com.br, solicitando o desconto e informando o número de registro no Corecon-SC.

Nos dias 28 e 29, o Sescon estará realizando o curso "perito Assistente em Recuperação Judicial - Visão Empresarial", que ocorrerá na sede do Sescon (Avenida Rio Branco, 533, Edifício Rio Branco, 7º andar), no Centro da Capital.

O instrutor será o professor Júlio César Siqueira. Profissional com 16 anos de experiência nas áreas Administrativa e Financeira, Siqueira é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Cidade de São Paulo, tem MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e bacharelado em Ciências Contábeis pela Faculdade Trevisan. Também é inscrito no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do Conselho Federal de Contabilidade e associado ao Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD). Participou do livro "Perícias em falência e recuperação judicial" (Trevisan Editora, 2015), de Eduardo Boniolo, e é autor do livro "Recuperação Judicial das Empresas Médias e Pequenas - Guia prático para o Credor e o Devedor".

O objetivo do curso é instruir os interessados para a atuação profissional como perito assistente técnico em auxílio às empresas devedoras, em processos de recuperação judicial com o detalhamento das responsabilidades e atividades inerentes aos trabalhos técnicos necessários para a condução do processo.

A turma está confirmada e ainda restam algumas vagas. Para os associados do Corecon-SC, o curso ficará no valor de R$ 536,00, podendo ser parcelado em até 5x no boleto ou nos cartões de crédito Visa ou Mastercard.