Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC firma convênio para descontos em cursos de perícia judicial
Corecon-SC firma convênio para descontos em cursos de perícia judicial - Corecon/SC

O Corecon-SC firmou convênio com o Manual de Perícias para oferecer desconto de 15% a profissionais registrados no conselho interessados em realizar cursos a distância para perito judicial.

O curso “Perícia Judicial Online” se destina a profissionais, com curso superior, que queiram atuar ou atuam no mercado das pericias, proporcionando aos participantes o conhecimento teórico e as técnicas indispensáveis ao desenvolvimento de trabalhos periciais.
O curso oferece material didático digital, suporte técnico por um ano, certificado de participação. Perfil no Cadastro Nacional de Peritos, assistência técnica diretamente com o professor do curso, chat com tutoras para esclarecer dúvidas e videoaulas ao vivo.
O curso tem carga horária de 25 horas, que podem ser concluídas em até duas semanas. As aulas são totalmente pela internet, sem obrigatoriedade de horários.
Mais informações e inscrições em https://is.gd/0fHFih/Corecon

Já o curso a distância “Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas com aplicação em planilha Excel” é voltado a profissionais que atuam nas áreas financeira e contábil mas pretendem suprir a carência de conhecimentos e da prática de cálculos financeiros e trabalhistas para iniciarem na atividade de perito nas justiça estadual, federal ou do trabalho.
Além de 15% para profissionais registrados no Corecon-SC, o curso também oferece 20% para ex-alunos. A capacitação oferece material didático digital, suporte técnico por um ano, certificado de participação, perfil no Cadastro Nacional de Peritos, assistência técnica diretamente com o professor do curso e chat com tutoras para esclarecimento de dúvidas.
O professor é o economista Ricardo Susini. A carga horária é de 40 horas, com duração de até três semanas e meia. As aulas sem inteiramente pela internet, sem obrigatoriedade de horários.
✍️Inscrições e mais informações em https://is.gd/dqxmN6/Corecon

Mais informações pelos telefones pelo fones 0800 600 3622 e (53) 3231-3622, ou ainda no e-mail info@manualdepericias.com.br e no site www.manualdepericias.com.br