Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
CORECON-SC junto com SC Bem Mais Simples
CORECON-SC junto com SC Bem Mais Simples - Corecon/SC

Mais 17 prefeituras firmaram o termo de compromisso para a implantação do SC Bem Mais Simples nesta terça-feira, 30, durante evento realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), em Florianópolis. O programa do Governo do Estado tem como objetivo facilitar a abertura de empresas, bem como a concessão de licenças, alvarás e demais processos administrativos. O Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (CORECON-SC) apoia e é solidário a iniciativas como estas: “Acompanhamos o ato solene desta terça-feira, por entender que propicia a geração de renda, a saída da informalidade e consequente ganho social bem como elevação das receitas públicas”, destacou o presidente do CORECON-SC, Alexandre Flores.

Prefeitos e vice-prefeitos de Água Mornas, Alfredo Wagner, Anitápolis, Ermo, Florianópolis, Fraiburgo, Garopaba, Imbituba, Laguna, Palhoça, Palmeira, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Santa Rosa do Sul, São Bonifácio, São Pedro de Alcântara e Turvo estiveram presentes na solenidade para assinar o acordo de intenção.