Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC parabeniza o governador eleito Carlos Moisés da Silva
Corecon-SC parabeniza o governador eleito Carlos Moisés da Silva - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) está encaminhando mensagem de congratulações ao governador eleito em Santa Catarina, Carlos Moísés da Silva, pela vitória nas eleições do último domingo, 28.

No documento, o Corecon parabeniza o governador eleito, deseja sucesso em seu mandato e coloca-se à disposição para colaborar no que for desejado na "discussão, formulação e implementação de políticas econômicas e sociais". A carta ainda destaca a forma ordeira e pacífica com que desenrolou-se o pleito em Santa Catarina. O documento é assinado pelo presidente Alexandre Flores.

Confira a íntegra do documento:

 "Senhor Governador eleito,

O CORECON-SC – Conselho Regional de Economia de Santa Catarina parabeniza o Governador eleito Comandante Carlos Moisés da Silva pela conquista obtida, desejando sucesso em seu mandato, extensivo a toda a sua equipe.

Colocamo-nos à disposição para contribuir, juntamente com sua equipe, na discussão, formulação e implementação de políticas econômicas e sociais a serem mantidas e criadas objetivando o crescimento da produção e renda, a melhoria da qualidade de vida e a diminuição das desigualdades sociais nas diferentes regiões de nosso Estado.

Saudamos também a população catarinense pela forma ordeira, atuante e participativa como se comportou durante todo o processo eleitoral, nesta que foi a mais importante e inclusiva campanha eletiva dos últimos tempos.

Alexandre Flores
Presidente
Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (CORECON-SC)"