Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC promove debate sobre "Mulheres e o mercado de trabalho"
Corecon-SC promove debate sobre "Mulheres e o mercado de trabalho" - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) promoverá na próxima segunda-feira, 9, o debate “Mulheres e o Mercado de Trabalho”. O evento tem inscrições gratuitas pelo e-mail registro@corecon-sc.org.br e vagas limitadas.

Promovido para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8, o debate contará com as participações das professoras de Direito da Udesc e da Univali, Giselle Meira Kersten; e de Economia da UFSC, Rosangela Aparecida da Silva, além da pesquisadora Carolina Custódio e da presidente do Corecon-SC, Ivoneti Ramos. O debate ocorrerá a partir das 20h, na sede do Corecon, na Rua Trajano, 265, 12º andar, no Centro da Capital.

“Venha contribuir com o tema que terá o debate estimulado pelas pesquisas das superprofissionais Giselle Kersten e  Rosangela Silva”, convida Ivoneti, que, eleita por unanimidade no começo deste ano, é a primeira mulher a assumir a presidência do Corecon-SC em 55 anos de história do conselho.

Giselle Meira Kersten possui graduação em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em 1996, graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em 1999 e mestrado em Ciência Jurídica pela Univali (2003). Atualmente é coordenadora do Programa de Extensão - Esag Sênior, e professora titular da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e da Univali.

Rosangela Aparecida da Silva tem graduação em Ciências Econômicas (1997) e mestrado em Economia (2003) pela Universidade Federal de Santa Catarina. Também atua como tutora de ensino a distância e com consultorias nas áreas de finanças, economia e educação.