Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC vai sortear novo livro no dia 2 de julho
Corecon-SC  vai sortear novo livro no dia 2 de julho - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia 7ª Região (Corecon-SC) sorteará no dia 2 de julho, entre os economistas adimplentes que se inscreverem para o sorteio até o dia 29 de junho, o livro "Governança, Internacionalização e Competitividade" de autoria do economista catarinense Idaulo José Cunha.
A obra faz uma análise dos principais aglomerados produtivos de móveis da Região Sul do Brasil. Num momento em que há grande ênfase no apoio aos Arranjos Produtivos Locais (APLs), quer seja por parte do governo estadual ou do federal, o livro nos mostra um trabalho sobre um segmento responsável por mais de 90 mil empregos nos três Estados do Sul. Na publicação, Idaulo Cunha analisa a competitividade, faz uma correlação entre esta competitividade e as formas de governança, além de lançar interessantes sugestões sobre o assunto.
Para se inscrever no sorteio, envie um e-mail para registro@corecon-sc.org.br até o dia 29 de junho com o "assunto: Sorteio" e o número do seu registro profissional ou CPF. Os inscritos nos sorteios anteriores estão automaticamente inscritos para este novo sorteio, exceto os vencedores das três premiações anteriores. O sorteio será realizado no dia 2 de julho às 19h durante a 7ª sessão plenária de 2018 do Corecon-SC.