Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC lamenta o falecimento do ex-presidente José Georges Chraim
Corecon-SC lamenta o falecimento do ex-presidente José Georges Chraim - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) lamenta profundamente o falecimento do economista José Georges Chraim, ex-presidente e ex-conselheiro do Corecon. O velório ocorre até as 13h30min no Cemitério São Sebastião, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, onde logo após também será realizado o sepultamento.

Nascido em 1º de fevereiro de 1962 em Florianópolis, Zé, como era carinhosamente chamado, tinha 58 anos e desde 24 de janeiro deste ano ocupava o cargo de diretor de Cultura da Fundação Franklin Cascaes do município de Florianópolis.

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1990, José Georges Chraim foi presidente do Corecon no ano de 2002, aos 40 anos de idade. Seu número de registro na autarquia era 1.725.

Ao longo da carreira também foi gerente administrativo e financeiro do Shopping Itaguaçu, coordenador administrativo na Fundação Stemmer para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (Feesc) e economista na Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu), na qual atendia o Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans), e na Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese).

Torcedor do Furacão do Estreito, em 2010 Zé assumiu a diretoria administrativa e financeira do Figueirense. Sempre foi reconhecido como uma pessoa alegre e cativante, um grande profissional e amigo de todos.

O Corecon-SC deseja conforto, paz e os mais profundos sentimentos a todos os amigos e familiares de José Georges Chraim.