Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Curso de Ciências Econômicas da Unochapecó promove o 2º Econo+
Curso de Ciências Econômicas da Unochapecó promove o 2º Econo+ - Corecon/SC

O curso de Ciências Econômicas da Unochapecó promove dia 29, com apoio do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), o 2º Econo+, evento anual de economistas que é realizado em Chapecó, no Oeste do Estado.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto em https://www.even3.com.br/iiecono/. A programação contará com palestra do economista perito André Koerich sobre "A Profissão do Economista Perito e Casos Relevantes". O evento começa às 19h no restaurante Churraskito. Na palestra, Koerich vai apresentar a profissão do economista perito, o mercado de trabalho para o profissional, os conceitos de amortização e outros e cases relevantes de aplicação de perícia.
A primeira edição do Econo+ foi realizada no ano passado e reuniu cerca de 100 pessoas, entre professores, estudantes e economistas do curso de Ciências Econômicas da Unochapecó. “O objetivo do Econo+ é promover o networking entre acadêmicos e egressos do curso de Ciências Econômicas”, explica a conselheira do Corecon-SC e coordenadora do curso da Unochapecó, Bruna Furlanetto.