Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Definida a programação do 15º Encontro de Economia Catarinense
Definida a programação do 15º Encontro de Economia Catarinense - Corecon/SC

Está definida a programação do 15º Encontro de Economia Catarinense, que ocorrerá dias 9 e 10 de junho, na Unidavi, em Rio do Sul, com o tema “Bicentenário da Independência”.

 

A cerimônia de abertura e o registro de 15 anos da Associação de Pesquisadores em Economia Catarinense (Apec), será realizada a partir das 18h30min do dia 9 com a presidente da Apec, Rossandra Oliveira Maciel de Bittencourt.

 

Logo após, ocorrerá a conferência nacional com o professor Luiz Fernando Saraiva, da Universidade Federal Fluminense (UFF). O professor Saraiva possui graduação em História pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1995), mestrado (2001) e doutorado (2008) em História Social pela Universidade Federal Fluminense. É professor associado do Departamento de História da Universidade Federal Fluminense (Ght/UFF) nas disciplinas de História Econômica e Brasil Império, e professor do Programa de Pós Graduação em História da UFF (PPGH/UFF). De 2017 a 2019, foi presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica.

 

Confira a programação completa programação geral e das sessões temáticas do XV Encontro de Economia Catarinense já se encontra disponível no site do evento em https://abre.ai/riodosul