Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Economista deve atualizar dados e quitar mensalidades para poder votar na renovação do Corecon
Economista deve atualizar dados e quitar mensalidades para poder votar na renovação do Corecon - Corecon/SC

Economista,

Neste ano, as eleições para renovação de 1/3 dos conselheiros efetivos e suplentes do CORECON/SC e de delegado eleitor efetivo e suplente junto ao colégio eleitoral do COFECON serão por meio de sistema eletrônico (web voto).

O voto será exercido diretamente pelo economista por meio de senha individual fornecida pelo COFECON aos economistas em pleno gozo de seus direitos profissionais.

Sendo assim, caso esteja você esteja inadimplente, para que tenha a oportunidade de participar dessa nova e cômoda modalidade de votação, será necessário regularizar a situação junto à tesouraria do CORECON/SC.

Para o sucesso deste novo formato de eleição, é imprescindível que o seu cadastro esteja atualizado na base de dados do CORECON/SC. Para tanto, solicitamos que atualize seu endereço, número do telefone celular e e-mail. Os dados poderão ser enviados para o e-mail registro@corecon-sc.org.br.