Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Ildo Sauer e Edvaldo Santana discutirão energia e sustentabilidade no 23º Congresso Brasileiro de Economia
Ildo Sauer e Edvaldo Santana discutirão energia e sustentabilidade no 23º Congresso Brasileiro de Economia - Corecon/SC

O cuidado com o meio ambiente é um dos principais assuntos em pauta atualmente. Durante o 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), especialistas discutirão energia e sustentabilidade. Ildo Sauer (USP) e Edvaldo Alves de Santana (UFSC) participam de debate no dia 18 de outubro, às 16h30min. O evento ocorrerá em Florianópolis, com início no dia 16 de outubro.

Inscrições e mais informações em www.cbe2019.com.br

Os palestrantes:
ILDO SAUER

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1977), mestrado em Engenharia Nuclear e Planejamento Energético pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1981) e doutorado em Engenharia Nuclear – Massachusetts Institute of Technology (1985). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de energia, com ênfase em organização da inndústria de energia e organização da produção e apropriação social de energia.

EDVALDO ALVES DE SANTANA

Possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1981) e doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (1993). Professor titular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é ex-diretor e ex-superintendente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneeel).