Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Informativo referente ao pleito eleitoral de 2018 nos Corecons
Informativo referente ao pleito eleitoral de 2018 nos Corecons - Corecon/SC

As eleições dos CORECONs neste ano ocorrerão exclusivamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br, das 8h do dia 30 de outubro de 2018 até as 20h do dia 31 de outubro de 2018. Será eleito 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos Regionais de Economia, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

Atenção: antes da votação, acesse o site para cadastrar sua senha. Será necessário informar alguns dados pessoais, para efeito de identificação. Também deverá ser informado um número de telefone celular. A senha gerada será enviada, via SMS, para o celular indicado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Regional de Economia de SC.

Vale destacar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

Lembrando que, para votar, é necessário estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia do seu estado e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o Corecon até cinco dias antes do início das eleições.

Faça a diferença, participe e exerça seu direito ao voto.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral 2018