Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Joinvilense ganha o terceiro livro sorteado pelo Corecon
Joinvilense ganha o terceiro livro sorteado pelo Corecon - Corecon/SC

O economista Vilson Boger, de Joinville, foi o vencedor do livro do terceiro sorteio mensal promovido pelo Corecon-SC. Formado em Ciências Econômicas pela Univille, em 1982, Boger tem o registro número 1103 do Corecon. “Eu ganhei? Que maravilha!”, foi a reação do joinvilense, leitor que prefere obras que trataram de macroeconomia e economia financeira. O livro sorteado foi "Fundamentos de Teoria Microeconômica Contemporânea", organizado pelo economista Gilson de Lima Garófalo.

Joinvilense ganha o terceiro livro sorteado pelo Corecon - Corecon/SCEconomista Vilson Boger

Por mais de duas décadas, Boger foi gerente de bancos em Santa Catarina e no Paraná e atualmente possui, em parceria com o filho advogado, uma empresa de consultoria em Joinville. "Estou aposentado, mas continuo trabalhando, mesmo que seja de forma mais reduzida", conta o economista, que há cinco anos também concluiu uma pós-graduação em Engenharia Econômica. “Precisamos estar sempre atualizados dos novos momentos do mercado”. Este é conselho que Borges daria para o jovem estudante que almeja uma carreira na profissão.
O sorteio do livro foi feito na sede do Corecon, em Florianópolis, e o número sorteado foi o 65. O sorteio mensal de livros é uma iniciativa da Comissão de Valorização Profissional do Corecon de Santa Catarina. Podem participar todos os economistas registrados e em dia com o Corecon. Ainda não estão definidas a data e a obra dos próximo sorteio.