Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Live com o “Mercado Financeiro para o Economista” abrirá a Semana do Economista 2020
Live com o “Mercado Financeiro para o Economista” abrirá a Semana do Economista 2020 - Corecon/SC

Está definida a live que vai abrir a programação do Dia do Economista, celebrado em 13 de agosto, e que neste ano será marcado por transmissões e debates virtuais. A live de estreia será dia 10 de agosto e terá como destaque o tema “Mercado Financeiro para o Economista”, que contará com a presença de Louise Barsi, a jovem economista especialista em Mercado de Capitais e contabilista.

Aos 25 anos, Louise é fundadora do programa de investimentos Ações Garantem o Futuro, conselheira de administração na Eternit e conselheira fiscal na Klabin, no Santander e na empresa de geração de energia elétrica AES Tietê.

A conversa com o público será mediada pelo conselheiro do Corecon-SC, Ralf Marcos Ehmke, que é professor titular do curso de Ciências Econômicas da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e presidente da Instituição Comunitária de Crédito Blumenau Solidariedade (BluSol).

A live será feita a partir das 19h pelos canais do Corecon-SC no YouTube e no Facebook.

Siga-nos, ative o sininho no YouTube e não perca a transmissão!