Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Mercado de trabalho será discutido durante o 23º Congresso Brasileiro de Economia
Mercado de trabalho será discutido durante o 23º Congresso Brasileiro de Economia - Corecon/SC

Mercado de trabalho será um dos temas em debate durante o 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE). A discussão sobre esse assunto ocorrerá no dia 17 de outubro, a partir das 16h30min, com a participação de Márcio Pochmann, Paulo de Martino Jannuzzi e Ladislau Dowbor.
Você já garantiu a sua participação no 23º CBE? O evento será realizado em Florianópolis, de 16 a 18 de outubro de 2019, no CentroSul. As inscrições estão abertas e devem ser feitas em www.cbe2019.com.br

Conheça os palestrantes:
MARCIO POCHMANN – Economista, professor titular da Unicamp, pesquisador do Centro de Estudos das Sindicais e de Economia do Trabalho do Instituto de Economia da Unicamp. Presidente da Fundação Perseu Abramo, foi secretário do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo (2001-2004), presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (2007-2012); consultor de instituições nacionais (Dieese, Fiesp, Sebrae, MTE) e internacionais (OIT, BID, Unicef) e pesquisador-visitante em universidades na França, Itália e Inglaterra. Autor de mais de 60 livros sobre economia, desenvolvimento e políticas públicas.

PAULO DE MARTINO JANNUZZI – Professor do Programa de Pós-Graduação em População, Território e Estatísticas Públicas da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE) do IBGE. Foi pesquisador PQ/CNPq no projeto Políticas Públicas, Mudança Social e Dinâmica Demográfica no Brasil de 1992 a 2014 e secretário de Avaliação e Gestão da Informação do Ministério de Desenvolvimento Social entre 2011 e maio de 2016.

LADISLAU DOWBOR – Ladislau Dowbor é economista e professor titular de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi consultor de diversas agências das Nações Unidas, governos e municípios, além de várias organizações do sistema “S”. Autor e co-autor de cerca de 40 livros.