Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Parceiro do Corecon promove lives sobre perícia judicial
Parceiro do Corecon promove lives sobre perícia judicial - Corecon/SC

O site Manual de Perícias, que está oferecendo cursos a distância de Perícia Judicial e de Perícias de Cálculos Financeiros com 15% de desconto para profissionais registrados no Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), realizará nesta semana quatro “lives” com conteúdo gratuito sobre como conquistar uma carreira de sucesso como perito judicial.
As transmissões ocorrerão terça, quarta, quinta e sexta-feira, das 15h às 1545min. A inscrições é gratuita e pode ser feita pelo endereço https://www.manualdepericias.com.br/formulario-de-inscrica…/

 
Confira a programação:
Live 1 (dia 2): O que você precisa saber antes de se tornar um perito judicial
Live 2 (dia 3): 5 dicas para conquistar sucesso na perícia judicial
Live 3 (dia 4): Como aproveitar as oportunidades do mercado da perícia judicial
Live 4 (dia 5): Fatos importantes que você precisa saber para elaborar e receber os seus honorários

O mercado de perícias judiciais dá acesso a uma nova fonte de renda, é uma atividade muito flexível, que não exige realização de concurso para atuar. É um ramo de atividade muito acessível, basta ser graduado e filiado ao seu conselho de classe para atuar.

Saiba mais sobre os cursos a distância de Perícia Judicial e de Perícias de Cálculos Financeiros oferecidos com 15% de desconto para profissionais registrados no Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) em https://is.gd/8lX7GI/Corecon

 

#CoreconSC #PeríciaJudicial #Conhecimento