Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Polli Lobo e Bornhausen Neto assumem como presidente e vice do Corecon-SC
Polli Lobo e Bornhausen Neto assumem como presidente e vice do Corecon-SC - Corecon/SC

Os economistas Paulo Roberto Polli Lobo e Waldemar Bornhausen Neto assumiram no dia 11, respectivamente, a presidência e vice-presidência do Conselho Regional de Economia (Corecon/SC). A posse para o mandato de um ano ocorreu na sede do Corecon, no Centro da Capital, durante a 3ª sessão plenária do ano.

Ex-presidente do Corecon, Polli Lobo possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Por mais de 20 anos foi funcionário da Celesc, ocupando cargos de diretor regional ou na diretoria econômica. Hoje, além de conselheiro do Corecon, é contabilista com escritório em Florianópolis, integra o Conselho Fiscal do Sindicato dos Economistas no Estado de Santa Catarina, é conselheiro fiscal do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/SC), conselheiro do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e vice-presidente da Federação Nacional dos Economistas.

Polli Lobo e Bornhausen Neto assumem presidência e vice do Corecon-SC - Corecon/SC
Atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de São José, o conselheiro Waldemar Bornhausen Neto é bacharel em Ciências Econômicas pela UFSC, com especialização em Gestão Estratégica pela Universidade do Desenvolvimento de Santa Catarina (Udesc), MBA em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação Internacional pela Universidade Moderna de Lisboa (Portugal), e Máster Spécialisé em Gestão da Inovação na Ecole Nationale Supérieure dês Mines de SaintEtienne (França). Por 30 anos atuou na área administrativa da Celesc, onde ocupou os cargos de Auditor-chefe de Auditoria Interna, chefe das agências regionais de Florianópolis e Rio do Sul e chefe da Divisão Administrativa e Financeira do Departamento de Capacitação de Pessoal.