Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Prêmio Brasil de Economia - 2018 está com inscrições abertas
Prêmio Brasil de Economia - 2018 está com inscrições abertas - Corecon/SC

O Conselho Federal de Economia lança o “XXIV Prêmio Brasil de Economia - 2018”, com o objetivo de incentivar a investigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes de economia a desenvolverem pesquisas voltadas para o conhecimento da realidade brasileira.

O Prêmio contempla 5 (cinco) categorias distintas de trabalhos, são elas:
I - Livro de economia;
II - Tese de doutorado;
III - Dissertação de mestrado;
IV - Artigo técnico ou artigo científico;
V - Monografia ou trabalho de conclusão de Curso de Graduação em Ciências
Econômicas.

Os trabalhos devem versar sobre temas relacionados à Teoria Econômica, Pensamento Econômico Contemporâneo, Economia Brasileira, Economia do Setor Público, Economia Internacional, Economia Agrícola, Economia Socioambiental, Economia Regional e Urbana, Integração Econômica, Economia e Inovações Tecnológicas, temas interdisciplinares e outros relativos à Ciência Econômica.

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial nos Conselhos Regionais de Economia e nas Delegacias Regionais, ou de forma eletrônica por meio do site www.cofecon. gov.br/pbe, no período de 01/03/2018 a 13/07/2018. Já a premiação, consistem em prêmios em dinheiro e Menção Honrosa nas diversas categorias.

Para maiores informações e saber como participar, acesse o hotsite oficial do XXIV Prêmio Brasil de Economia - 2018 e confira todos os detalhes e regulamento.