Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Presidente do Tribunal de Justiça de SC confirma participação no Congresso Brasileiro de Economia
Presidente do Tribunal de Justiça de SC confirma participação no Congresso Brasileiro de Economia - Corecon/SC

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), desembargador Rodrigo Collaço, confirmou nesta terça-feira, 9, participação no 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), que ocorrerá de 16 a 18 de outubro, em Florianópolis. O convite foi feito pelo presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), Paulo Roberto Polli Lobo, em audiência ocorrida no final da tarde no gabinete da presidência do TJ-SC.
O presidente do Tribunal de Justiça participará da abertura do evento, no dia 16 à noite, e do painel Economia do Crime, dia 18, às 14h, que abordará as consequências de práticas como a lavagem de dinheiro e o tráfico de drogas. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, também já confirmou presença na abertura oficial do evento.
O 23º CBE reunirá em Florianópolis em torno de 1,5 mil economistas de todo o Brasil. O evento tem como tema “Alternativas para a Retomada do Desenvolvimento Econômico”. O Congresso Brasileiro de Economia é uma realização do Corecon-SC e do Conselho Federal de Economia (Cofecon) com patrocínio do Corecon-RJ e apoio do Corecon Paraná e do Sindicato dos Economistas do Estado de Santa Catarina.

Foto: Divulgação/TJSC