Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Recred Corecon-SC: faça agora a sua simulação
Recred Corecon-SC: faça agora a sua simulação - Corecon/SC

 

Devido à situação da pandemia causada pela covid-19 e suas consequências para a economia brasileira e mundial e com a anuência do Conselho Federal de Economia (Cofecon), o Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) decidiu aderir ao 8º Programa Nacional de Recuperação de Créditos (Recred) no Sistema Cofecon/Corecons.

O Recred prevê uma série de descontos e abatimentos de juros e multas sobre os débitos referentes às anuidades devidas ao Corecon-SC. As condições de pagamentos estão descritas na Resolução do Corecon-SC nº 1.643, de 8 de abril de 2020, disponível em Transparência Corecon

O prazo para adesão ao 8º Programa Nacional de Recuperação de Créditos expira no dia 31 de dezembro de 2020, e poderão ser incluídos os débitos existentes e vencidos até 31 de março de 2019.

Caso tenha interesse em aderir ao programa e assim regularizar a situação junto à Tesouraria do Corecon-SC, favor entrar em contato com o Departamento de Fiscalização e Cobrança por meio do e-mail cobranca@corecon-sc.org.br.

Não perca esta oportunidade de regularizar sua situação perante o Órgão Fiscalizador da sua profissão e evite medidas judiciais.