Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Silvio Martins e Bruna Furlanetto são reeleitos para o comando do Corecon-SC
Silvio Martins e Bruna Furlanetto são reeleitos para o comando do Corecon-SC - Corecon/SC

O presidente Silvio José Martins Filho e a vice-presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), Bruna Furlanetto, foram reconduzidos, nesta segunda-feira, dia 10, à noite aos respectivos cargos por mais um ano. A eleição foi realizada na primeira sessão plenária do ano, promovida de forma virtual.

Acesse aqui o documento oficial do resultadao da eleição

Na ocasião também foram empossados os novos conselheiros efetivos e suplentes do Corecon-SC. A cada ano, três dos nove conselheiros são alterados para renovação do colegiado. Como conselheiros efetivos foram empossados Adriano de Amarante, Valmor Cesar Schmitt e Silvio José Martins Filho. E, como suplentes, Gustavo Lima Soares, Waldir Assis Kretzer Filho e Marilei Kroetz.

Silvio Martins Filho e Bruna Furlanetto foram reeleitos por unanimidade. O primeiro mandato foi exercido em 2021 e agora comandam o Corecon-SC por mais um ano. Martins reside em Florianópolis, e Bruna, em Chapecó. Entre as missões está a realização do Encontro de Economistas da Região Sul (Enesul), que em 2022 ocorrerá em Santa Catarina e envolve economistas dos três estados do Sul.