Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos ao 23º CBE
Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos ao 23º CBE - Corecon/SC

Interessados em submeter trabalhos científicos ao 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE) têm até o dia 1º de julho, ao meio-dia, para fazer a inscrição do artigo no site cbe2019.com.br. Os trabalhos poderão ser apresentados nos formatos de “artigo completo” ou “e-pôster”. Os projetos selecionados serão conhecidos dia 31 de julho.

O 23º CBE ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis.  Os trabalhos científicos serão avaliados sob os critérios da originalidade e relevância; qualidade do delineamento e métodos; qualidade e clareza dos resultados apresentados e adequação do texto no que tange à correlação entre os objetivos, resultados e conclusões.

Os temas abordados deverão versar sobre políticas macroeconômicas, desenvolvimento, políticas públicas, relações e inserção internacional – tópicos que também norteiam a programação do congresso. Os melhores trabalhos científicos receberão um certificado de mérito. Mais informações em http://cbe2019.com.br/site/cbe2019/regulamento-trabalhos-cientificos

No dia 8 de junho, integrantes da comissão científica do CBE estiveram reunidos em Florianópolis para tratar da agenda de trabalhos. Sob a presidência da conselheira do Corecon-SC Ivoneti Ramos da Silva, participaram da reunião o vice-presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Antonio Corrêa de Lacerda; o conselheiro do Cofecon, Paulo Brasil Corrêa de Mello, e a vice-presidente do Conselho Regional de Economia do RJ (Corecon-RJ), Flávia Vinhaes, além do presidente do Corecon-SC, Paulo Roberto Polli Lobo, e o economista e professor João Rogério Sanson.