Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Últimos dias para inscrições de trabalhos no 21º Prêmio Catarinense de Economia
Últimos dias para inscrições de trabalhos no 21º Prêmio Catarinense de Economia - Corecon/SC

Termina segunda-feira, dia 30, o prazo para inscrição de trabalhos no 21º Prêmio Catarinense de Economia (PCE), uma promoção do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) com apoio do Conselho Federal de Economia (Cofecon). O PCE 2019 distribuirá R$ 7,5 mil aos três primeiros colocados das duas categorias: Artigo Técnico ou Científico e Monografia ou Trabalho de Conclusão de Curso.

O objetivo do Prêmio Catarinense de Economia é incentivar a investigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes de ciências econômicas a desenvolverem pesquisas voltadas para o conhecimento e desenvolvimento da economia catarinense e/ou suas inter-relações com a economia brasileira e a economia internacional.

Os trabalhos devem abordar temas relacionados à Teoria Econômica, Pensamento Econômico Contemporâneo, Economia Brasileira, Economia do Setor Público, Economia Internacional, Economia Agrícola, Economia Socioambiental, Economia Regional e Urbana, Integração Econômica, Economia e Inovações Tecnológicas, temas interdisciplinares e outros relativos à ciência econômica.

No ano passado, os vencedores foram o estudante da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Jefferson Chaves da Silva e o economista de Florianópolis Fábio Pádua dos Santos. A solenidade de premiação ocorreu dia 10 de dezembro, em Florianópolis.

Mais informações e inscrições em http://www.corecon-sc.org.br/pce/