Núcleo convoca economistas para última reunião do ano

O Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (CORECON-SC) planeja para o próximo dia 4 de dezembro mais uma reunião do Núcleo de Perícia Econômico-Financeira.

O encontro na sede da entidade, no Centro de Florianópolis, tratará, entre outras questões, sobre temas relativos às divulgações das ações de outros núcleos a o estudo para viabilizar cursos de capacitações e atualizações dos profissionais. Economistas peritos devidamente registrados estão sendo convidados para a reunião, possivelmente, a última do ano de 2017.

Os peritos-economistas podem fazer perícias no campo financeiro, de material, orçamentos e apuração de valores nos processos trabalhistas, entre outras, sendo que nessa última área, há grande demanda.

Os tipos de perícias mais comuns são: revisão de cláusulas econômico-financeiras de contratos do Sistema Financeiro de Habitação; leasing, cheque especial, cartão de crédito e crédito bancário; em ações de cobrança, embargos e execuções judiciais; em ações da justiça trabalhista e cálculo de liquidação de sentença.

AGENDE-SE

Reunião do Núcleo de Perícia Econômico-Financeira do CORECON-SC

Quando? Dia 4 de dezembro, às 18h30min.

Onde? Na sede do CORECON-SC, localizada na Rua Trajano, 265, 12º andar, no Centro, em Florianópolis

Data: 30/11/2017