Última sessão plenária do ano - CORECON/SC

O balanço anual dos trabalhos do Conselho Regional de Economia de Santa, reuniu na noite desta terça-feira, conselheiros e conselheiras na última sessão plenária do ano em um encontro descontraído no Lira Tênis Clube, no Centro de Florianópolis. A palavra de ordem entre os presentes foi valorização da profissão, com divulgação e suporte aos trabalhos do profissional. Destaque também para a presença cada vez maior da mulher economista no mercado de trabalho catarinense.

O presidente da entidade , Paulo Roberto Polli Lobo e o vice presidente, Nilton Leritempergher, despediram-se do cargo recebendo um Certificado de Mérito, assim como Waldemar Bornhausen Neto, que deixou o mandato de conselheiro.

Após a sessão plenária, registrados e familiares participaram de um jantar de confraternização.

O destaque da noite ficou por conta, pela primeira vez, da presença dos três presidentes da entidades representativas dos economistas: Paulo Roberto Polli Lobo (Conselho Regional de Economia de Santa Catarina), Silvio Martins (Ordem dos Economistas de Santa Catarina) e Hercules Renato Grigolo (Sindicato dos Economistas de Santa Catarina).

Confira algumas fotos do eventos:

   

Data: 13/12/2017