Chapecó recebe o desembargador Wálter Fanganiello Maierovitch

O desembargador Wálter Fanganiello Maierovitch falará aos chapecoenses no próximo dia 17, no auditório da Universidade Comunitária Regional de Chapecó. A promoção é do CIEE-SC, com o apoio do CORECON-SC e do Curso de Economia da UNOCHAPECÓ. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: registro@corecon-sc.org.br.

O evento integra o calendário das comemorações ao Dia do Economista 2017, comemorado no dia 13 de agosto. “Nosso objetivo é oferecer ao registrado interação e oportunidades de qualificação e de crescimento”, destaca Paulo Roberto Polli Lobo,  presidente do Conselho Regional de Economia.

Agende-se

Data: 17 de agosto de 2017
Horário: 18h30min
Local: Salão de Atos da UNOCHAPECÓ

Sobre o palestrante

O desembargador Wálter Fanganiello Maierovitch, paulista, 60 anos, é comentarista da CBN, colunista da revista Carta Capital e colaborador da revista italiana Narco-Mafie. Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo e presidente e fundador do Instituto Brasileiro Giovanni Falcone de Ciências Criminais, é também professor de pós-graduação em direito penal e processual penal, além de professor-visitante da Universidade de Georgetown (Washington-EUA).É conselheiro da Associação Brasileira dos Constitucionalistas-Instituto Pimenta Bueno da Universidade de São Paulo (USP), ex-secretário nacional antidrogas da Presidência da República, titular da cadeira 28 da Academia Paulista de História.

Data: 11/08/2017