Lages recebe o economista Rafael Costa da Silva

Os lageanos receberão o Economista Rafael Costa da Silva no próximo dia 14, para a palestra "A profissão do Economista e as perspectivas de cenários macroeconômicos para investimentos".  Promoção do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina e a Associação dos Economistas do Planalto Serrano, o evento dá sequencia à programação alusiva ao Dia do Economista, comemorado no dia 13 de agosto.

A palestra ocorrerá às 19 horas, no auditório da UNIASSELVI Lages Garden Shopping. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro.

Sobre o palestrante - Economista (2001 – UFSC) e Administrador (1997 – ESAG/UDESC). Administrador de Carteiras Credenciado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) desde Outubro de 2001. Trabalha no Mercado de Capitais desde 1995 tendo exercido todas as funções na área de Gestão de Recursos. Também é gestor de Fundos Multimercados, Fundos de Investimento em Ações e Clubes de Investimento em Ações. Fundador em Santa Catarina da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais – Apimec Sul; diretor Regional do núcleo Apimec Sul SC em 2006 e Diretor Administrativo entre 2002/2005, e 2007/2008. Desde 1997, ministra palestras e cursos na área de gestão de investimentos e mercado financeiro. Proprietário da empresa Próprio Capital Gestão de Recursos e Conselheiro Efetivo do CORECON-SC.

AGENDE-SE

Palestra: "A profissão do Economista e as perspectivas de cenários macroeconômicos para investimentos"
Local -  auditório da UNIASSELVI – Lages Garden Shopping, em Lages.
Data: dia 14 de setembro.
Horário: 19 horas.

Vagas limitadas e inscrições até o dia 13 de setembro pelo email  registro@corecon-sc.org.br

Data: 04/09/2017