VII Programa Nacional de Recuperação de Créditos

O Conselho Federal de Economia editou a Resolução nº 1.977/2017, que instituiu a obrigatoriedade do protesto cartorário das certidões de dívida ativa. Aos que ainda estejam em débito com o CORECON-SC, favor entrar em contato com o Departamento de Fiscalização e Cobrança, por meio do e-mail cobranca@corecon-sc.org.br, ou pelo  telefone (48) 3222.1979. A regularização se faz necessária para evitar problemas com a negativação do Cadastro do Registrado. 

VII Programa Nacional de Recuperação de Créditos

Como opção de regularização de débitos existentes, o Conselho Regional de Economia 7ª Região/SC, com a anuência do Conselho Federal de Economia, aderiu ao VII Programa Nacional de Recuperação de Créditos no Sistema COFECON/CORECON’s.

O referido programa prevê uma série de descontos e abatimentos de juros e multas sobre os débitos referentes às anuidades devidas ao CORECON/SC.

O prazo para adesão ao VII Programa Nacional de Recuperação de Créditos expira no dia 31 de dezembro de 2017, e poderão ser incluídos os débitos existentes e vencidos até 31 de março de 2017.

Caso tenha interesse na adesão do programa e assim regularizar a situação junto à Tesouraria do CORECON/SC, favor entrar em contato com o Departamento de Fiscalização e Cobrança, por meio do e-mail cobranca@corecon-sc.org.br, ou pelo  telefone (48) 3222.1979 para fazer uma simulação.

Faça o download da RESOLUÇÃO Nº 1578/2017

Ligue agora para o CORECON/SC e regularize seu débito!

Data: 11/09/2017