Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Alexandre Flores é o presidente de 2018
Alexandre Flores é o presidente de 2018 - Corecon/SC

A primeira sessão plenária ordinária do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina 7ª Região, ocorreu nesta segunda-feira (8)  e seguindo  o Regimento Interno da entidade, os  trabalhos foram coordenados pelo Economista Nelson Castello Branco Nappi,  conselheiro com Registro mais antigo.  Foram eleitos e imediatamente empossados  os conselheiros  Alexandre Antônio Benedetto Flores  e Rafael  Costa da Silva para os cargos de presidente e vice neste ano de 2018. Os Economistas foram eleitos por aclamação. O ato foi prestigiado por representantes do Conselho Federal de Economia e economistas de várias regiões do estado.

 

Também tomaram posse os conselheiros efetivos e suplentes,  eleitos pela chapa de consenso União e Responsabilidade para o mandato de 2018 a 2020.

 

 

O Economista Paulo Roberto Polli Lobo ocupou a cadeira de presidente  do CORECON-SC  de outubro de 2015 a 31 de dezembro de 2017. Na noite desta segunda-feira ele foi empossado como conselheiro efetivo para mais três anos.

Os conselheiros efetivos  para o mandato de 2018 a 2020.
Paulo Roberto Polli Lobo
Alexandre Antônio Benedetto Flores
Reinaldo Cheraim Chedid

 

Conselheiros Suplentes
Ralf Marcos Ehmke
Robert Richartz
Bruna Furlanettto