Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Comunicado eleições - Edital de convocação
Comunicado eleições - Edital de convocação - Corecon/SC

COMUNICADO ELEIÇÕES – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Senhores (as) Economistas,
Conforme Edital de Convocação de Eleições publicado no dia 15 de agosto do corrente ano, no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina e no Jornal “Notícias do Dia”, o Conselho Regional de Economia 7ª Região/SC torna público que nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de outubro de 2022 estará realizando as eleições para Renovação de terço de membros deste Conselho, sendo 03 (três) Conselheiros Efetivos, 03 (três) Conselheiros Suplentes, 01 (um) Delegado-Eleitor Efetivo e 01 (um) Delegado-Eleitor Suplente junto ao colégio eleitoral do COFECON.

Informamos que o prazo para as inscrições de chapas se encerra às 17h00min do dia 14.09.2022, na sede do CORECON/SC, na Rua Trajano, 265, 12º andar, Centro, Florianópolis/SC.


Na oportunidade, informamos que todos os documentos pertinentes às eleições, encontram-se disponíveis pra download em nosso endereço eletrônico: www.corecon-sc.org.br.

Atenciosamente,
Econ. Silvio José Martins Filho
Presidente