Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Confira a íntegra dos trabalhos científicos do CBE 2019
Confira a íntegra dos trabalhos científicos do CBE 2019 - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SC) disponibilizou no site a íntegra dos trabalhos científicos apresentados por meio oral ou e-pôster durante o 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), realizado de 16 a 18 de outubro, em Florianópolis.

✍️Confira os trabalhos em http://corecon-sc.org.br/anais-cbe2019/

No total, 112 estudos econômicos foram classificados abordando os mais diferentes setores, desde turismo, saúde e criminalidade até indústria têxtil, energia e agricultura. Os trabalhos são de todo o país, indo do Amazonas e Maranhão até o Rio Grande do Sul. As abordagens poderiam variar entre 16 áreas, mas a que contou com maior número de trabalhos classificados foi a de Desenvolvimento com o subtema “Economia regional no contexto da economia nacional”, que teve 24 participações confirmadas.

O 23º Congresso Brasileiro de Economia foi uma realização do Corecon-SC e do Conselho Federal de Economia (Cofecon) com patrocínio do Corecon-RJ e apoio do Corecon Paraná e do Sindicato dos Economistas do Estado de Santa Catarina.