Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC adia retomada do atendimento presencial para o dia 4 de maio
Corecon-SC adia retomada do atendimento presencial para o dia 4 de maio - Corecon/SC

De acordo com o decreto 554 do Governo do Estado de Santa Catarina, publicado em 11 de abril de 2020, que altera o decreto 525/2020 e dispõe sobre novas medidas para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, o Conselho Regional de Economia informa que RETOMARÁ suas atividades presenciais somente no dia 4 DE MAIO.

Entre outras providências, o decreto PROÍBE até 30 de abril de 2020 a circulação de veículos de transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros, determinação que impede o deslocamento dos colaboradores do Corecon até a sede do conselho, no Centro de Florianópolis.

Até a retomada dos atendimentos presenciais, a equipe do Corecon seguirá trabalhando em sistema home office. Utilize nossos canais de atendimento:

·         gerencia@corecon-sc.org.br

·         registro@corecon-sc.org.br

·         contabilidade@corecon-sc.org.br

·         celular/WhatsApp: (48) 99112-9852

Para o protocolo de documentos e solicitações de certidões, utilize os canais de atendimento acima, se for possível.

Ou os envie, via Correios, para o endereço da sede do Corecon (Rua Trajano, 265, 12º andar, Centro, Florianópolis/SC, CEP: 88010-010) ou deixe na caixa de correspondências nº 1201, localizada na portaria do prédio.

 O Corecon alerta, porém, que alguns atendimentos estão prejudicados em razão da impossibilidade de consulta a processos administrativos.

Contamos com a sua compreensão