Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon-SC apoia 1º Encontro dos Egressos de Economia da Unochapecó
Corecon-SC apoia 1º Encontro dos Egressos de Economia da Unochapecó - Corecon/SC

O curso de Ciências Econômicas da Unochapecó, com apoio do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), promoverá dia 20, às 19h, no Salão de Atos da universidade, o 1º Encontro dos Egressos do Curso de Economia. O evento contará com a presença dos presidentes do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Wellington Leonardo da Silva, e do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), Alexandre Flores.

Corecon-SC apoia 1º Encontro dos Egressos de Economia da Unochapecó - Corecon/SC Wellington da Silva    Corecon-SC apoia 1º Encontro dos Egressos de Economia da Unochapecó - Corecon/SCAlexandre Flores

São esperadas cerca de 150 pessoas entre alunos e egressos da graduação. Na ocasião também será lançado o Clube do Egresso do curso de Ciências Econômicas da Unochapecó. De acordo com a professora Bruna Furlanetto, conselheira do Corecon e coordenadora do curso, o clube será uma oportunidade para egressos e estudantes se conhecerem e trocarem experiências, além de garantir vantagens para os ex-alunos seguirem estudando na Unochapecó. "O propósito do clube é promover a formação continuada para os egressos e o networking dos atuais alunos com aqueles que já passaram pela universidade", resume Bruna.

O presidente do Corecon-SC, Alexandre Flores, parabenizou a iniciativa do curso de Ciências Econômicas da Unochapecó. "Parabéns à Unochapecó pela iniciativa de propiciar este encontro com seus egressos. O fortalecimento da categoria se dá pela união e pela experiências entre os profissionais e é nesses encontros que podemos abrir a discussão temas importantes, bem como eventuais dificuldades do dia a dia", destacou o dirigente.