Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Corecon sorteará novo livro no dia 5 de novembro
Corecon sorteará novo livro no dia 5 de novembro - Corecon/SC

O Conselho Regional de Economia 7ª Região/SC sorteará no dia 5 de novembro, entre os economistas adimplentes que se inscreverem para o sorteio até o dia 1º de novembro, o livro "Economia Brasileira: coletânea de entrevistas do Jornal dos Economistas", de autoria do renomado economista João Paulo de Almeida Magalhães.
O Jornal dos Economistas transcreve entrevistas publicadas pelo veículos sobre diversos temas de interesse dos leitores. Os entrevistados foram selecionados entre especialistas do mais alto nível nacional, economistas ou técnicos de áreas conexas.
Para se inscrever no sorteio basta enviar um e-mail para registro@corecon-sc.org.br com o assunto "Sorteio" e o número do seu registro profissional ou CPF. O sorteio será realizado no dia 5, às 19h, durante a 11ª Sessão Plenária do Corecon-SC.
Os inscritos nos sorteios anteriores estão automaticamente inscritos para este novo sorteio, exceto os vencedores das edições anteriores.