Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Mensagem da presidente para criação de Rede de Economistas Consultores Voluntários
Mensagem da presidente para criação de Rede de Economistas Consultores Voluntários - Corecon/SC

"Prezados(as) Economistas,

Espero que estejam bem e em casa.

Assumi este ano o desafio de presidir o Corecon/SC. Em fevereiro, as comissões iniciaram o planejamento das ações de 2020, as quais seriam comunicadas a vocês a partir do mês de março, quando fomos surpreendidos pelas restrições relacionadas ao novo coronavírus (covid-19).

As ações de desenvolvimento do profissional economista inicialmente idealizadas foram postergadas, porém, o cenário atual traz desafios e oportunidades práticas de desenvolvimento aos profissionais de diversas áreas.

No caso do profissional economista, um dos desafios é contribuir socialmente para minimizar o impacto socioeconômico do novo coronavírus.

Por isso, incorporado ao esforço coletivo para combate ao novo coronavírus, o Corecon/SC vem acompanhando atentamente os fatos e as medidas de prevenção e controle à covid-19.

Para além da prevenção à doença, entretanto, seria importante prestarmos serviço voluntário à sociedade neste momento por meio dos nossos conhecimentos na área econômica.

Abrimos, assim, um canal de comunicação entre o Corecon/SC e a sociedade (governo, empresas, pessoas físicas) por meio do e-mail duvidaseconomia@corecon-sc.org.br

Caso você possa ser um consultor voluntário para ajudar a atender às dúvidas que chegarem ao canal, somos gratos.

Pedimos que preencham o Guia de Fontes clicando no botão abaixo para que possamos fazer a triagem quando chegarem dúvidas.

Clique para preencher o Guia de Fontes

Atenção: seus contatos não serão divulgados!
Servirão apenas para a gerência do Corecon/SC saber
quem contatar e consultar quando chegarem as dúvidas ao canal.

Vamos formar uma Rede de Economistas Consultores Voluntários para enfrentamento da crise e para a reconstrução da economia. Isso também vai nos aproximar e nos fortalecer enquanto classe.

Grata",

Econ. Ivoneti Ramos
Presidente Corecon/SC